04 de setembro de 2019

Atletas de Tarrafas, Nova Olinda e Altaneira representam o Ceará no XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

kung fu

A Seleção Cearense de Kung Fu convocou (06) atletas para representar o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, que acontece em setembro, na cidade de Bombinhas, no Estado de Santa Catarina. O técnico Batista e mais 05 atletas das cidades de Nova Olinda, Altaneira e Tarrafas foram convocados, sendo todos titulares nas suas categorias. Essa é a 3ª vez que o Professor Batista é convocado como técnico da seleção Cearense. A nossa expectativa é grande, mas esse ano é especial. Estamos fazendo ótimos trabalhos sociais nas cidades do Cariri Oeste e todos os nossos atletas convocados vêm dos projetos sociais. “Já temos atletas que foram campões brasileiros no ano da edição anterior” frisou o técnico.

O Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wusu é o maior evento do esporte nas Américas.

CONVOCADOS:

1- Gabriel Batista Freire (Nova Olinda)

2- José Alisson (Nova Olinda)

3- Ismael Oliveira (Tarrafas)

4- Klayser Venâncio (Altaneira)

5-Cleodimar Rodrigues (Altaneira)

Ismael Oliveira, o atleta Tarrafense da Seleção Cearense, apesar de estar pouco tempo participando do projeto social desenvolvido pela Secretaria de Proteção Social de Tarrafas se mostra bastante confiante e maduro em suas declarações: “É muito bom poder representar minha cidade e meu Estado do Ceará nesse grande evento. Sinto-me confiante e carrego no meu coração a vontade de conquistar esse título para Tarrafas. Farei de tudo, para levar o nome do Ceará e de Tarrafas, no lugar mais alto do pódio”, declara Ismael. Nossos atletas viajaram hoje quarta-feira (04/09) e vive a expectativa de fazer uma grande participação no brasileiro. O Evento será realizado entre os dias (4 a 8) de setembro de 2019, no Ginásio do CEIT Leonel de Moura Brizola em Bombinhas-SC.