12 de setembro de 2019

Atleta tarrafense visita gabinete do prefeito

Atletaq visita gabinete do prefeito

O jovem Ismael Oliveira3º lugar na categoria infanto-juvenil 48kg (Wushu Sanda), visitou nessa quarta-feira, 11 de setembro, o gabinete do prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins (Taiano), para agradecer o apoio e a valorização que o mesmo tem dado ao esporte e principalmente,  em ter viabilizado a participação do atleta tarrafense no XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, realizado na cidade Bombinhas, no Estado de Santa Catarina, entre os dias 04 à 08 de setembro. Ismael e outros jovens da cidade de Nova Olinda e Altaneira, acompanhados pelo professor Batista, técnico da seleção cearense, representaram o Estado do Ceará no campeonato.

“É com muita alegria e sentimento de dever cumprido, que nesse momento parabenizo o nosso atleta Ismael Oliveira e o professor Batista (que ainda se encontra em Santa Catarina participando de outro curso), pela conquista deste título para Tarrafas e para o nosso Estado, “afirma o prefeito Taiano”.

O atleta foi recepcionado pelo prefeito Taiano, secretário de esportes Erijohnson, chefe de gabinete Fátima e Elmano Alcântara.

Veja mais fotos: Atleta tarrafense visita gabinete do prefeito