03 de maio de 2023

Alunos do curso de cabeleireiros ofertam serviços de forma gratuita para a população

O curso de formação de cabeleireiros que está em andamento, iniciou ontem, terça-feira(02), com as aulas práticas aberta ao público em geral, ofertando de forma gratuita os seguintes serviços: Corte de cabelo masculino e feminino, hidratação e escova. O atendimento está acontecendo no período da noite, por ordem de chegada no CRAS de Tarrafas, e encerrará na próxima sexta-feira (05 de maio).

O programa, conhecido como Primeiro Passo, faz parte das políticas públicas da Secretaria de Proteção Social, Justiça, cidadania, mulheres e direitos humanos do Estado do Ceará e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarrafas, que tem a frente da pasta a primeira-dama Paloma Rodrigues.