31 de maio de 2019

Agenda do prefeito de Tarrafas na capital do Estado

Nessa quarta, (29/05), o prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, acompanhado pelo vereador Wadir Guerreiro e o empresário e líder político Claudio Palácio, foram recebidos pelo deputado Estadual Fernando Santana em seu gabinete, a reunião contou com o assessor jurídico Dr. Ítalo Macêdo.  A população de Tarrafas precisa do apoio e empenho do nobre deputado, no desdobramento de diversas demandas do município, “ressaltou o prefeito Tertuliano Martins”. A agenda de visitas a vários órgãos do governo estadual continua. Ao concluir a agenda de reuniões será divulgado o resultado alcançado, “afirma o Secretário de Comunicação Cícero Campos”.