14 de junho de 2020

Administração municipal visitou comerciantes

Nesta sexta-feira (12), após uma reunião realizada na Secretaria Municipal de Saúde, para iniciar a divulgação das medidas contidas no Decreto-Nº0022/2020, que institui a política de isolamento social rígido como medida de enfrentamento à COVID-19, no município de Tarrafas no período de 14 á 21 de Junho de 2020. Equipe da administração municipal “O Povo em Primeiro Lugar”, visou alguns comércios, que concentram maiores aglomerações, para explicar a necessidade deste novo decreto, com medidas mais rígidas.

“A todos os comerciantes visitados e os demais do município, pedimos a compreensão e a colaboração da população, para juntos vencermos o coronavírus”, enfatiza o Secretário de saúde João Deniciano.

Veja mais fotos: Administração municipal visitou comerciantes para explicar as necessidades do novo decreto