17 de outubro de 2022

Ações do SESC traz palhaço para divertir a criançada

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o SESC Crato, disponibilizou uma das suas atividades culturais, para fazer parte das comemorações dos 35 anos de emancipação de Tarrafas. A Companhia Tetêrêtetê animou a criançada da Escola Emília Ferreira com o espetáculo “Magiventura – uma aventura mágica” com o palhaço Lapim (Edvan Silva Barbosa). O espetáculo aconteceu na quadra da Escola, nesta segunda-feira(17).

Representado o SESC Crato estiveram as técnicas Mayrlly Araújo e Ione Sena. A coordenação local ficou com a secretária de cultura Teca Lopes. O evento contou com a presença da diretora da Emília Ferreira, Hélia Alves, Secretária de Educação Hildete Rodrigues, Gerente do PAIC Espedito Neto, vereadores Wadir e Tonozinho. Contou ainda com os secretários: Genúbio (agricultura), Erijohnson Garcia (esportes), Cicero Campos (comunicação). O prefeito Taiano Martins se encontrava viajando, mas deixou um forte abraço ao pessoal do SESC Crato, que ele tem como um grande parceiro do Município.