12 de agosto de 2014

Abertura do XXII Campeonato Municipal de Tarrafas/Ce

Abertura do XXII Campeonato Municipal de Tarrafas com entrega de kits esportivos.

A Solenidade de abertura do XXII Campeonato Municipal de Tarrafas teve início no ultimo dia 10 deste mês, com a presença de várias autoridades municipais,entre elas A Presidente da Câmara Municipal a Sra. Francisca Arrais. O Chefe de Gabinete o Sr. Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda Matias, o Secretário de Esportes, o Diretor de Transportes,Assessor de Comunicação, Vereador e Vice-Presidente da Câmara o Sr. Cícero Palácio. Além das duas equipes RIACHO VERDE & SERROTE, compareceram um representante de cada equipe para receberem os kits Esportivos.

Veja as fotos do XXII Campeonato Municipal de Tarrafas