07 de julho de 2017

Várias pessoas sentadas em palestra na Escola polo de Ipueiras município de Tarrafas.

No ultimo dia 07 ás 13:30hs aconteceu uma palestra na Escola "polo" Francisco Elianúbio de Lacerda, localizada no Sitio Ipueiras, zona rural do município. O Secretário de Agricultura o Sr. Genubio Alcantara, acompanhado do Assessor de Comunicação o Sr. Cicero Campos e do Vereador Eronildes, Realizou uma palestra abordando todas as políticas públicas voltada para a agricultura familiar desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura dentro do município. Após a palestra, teve um lanche pra todos os presentes.“Ações deste tipo são pioneira no município de Tarrafas”.

Veja as fotos: A Secretaria Municipal de Agricultura realizou uma palestra na Escola Polo do Sitio Ipueiras