26 de julho de 2018

A prefeitura municipal de Tarrafas convoca todos os seus servidores para o recadastramento conforme o decreto n° 12.2018

recadastramento dos servidores publicos

A Prefeitura Municipal de Tarrafas lançou um comunicado nesta quinta-feira (26/07/2018) convocando todos os seus servidores públicos para o recadastramento. Este processo constitui uma atualização dos dados cadastrais de funcionários e servidores públicos de acordo com o decreto Nº12.2018, possibilita o completo e correto lançamento de informações sobre a folha de pagamento no sistema, bem como facilitar o planejamento para a adoção de medidas de redução de despesas com pessoal, sem comprometer o funcionamento de serviços públicos. O recadastramento será coordenado pelo Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e será realizado na Sede da Prefeitura Municipal entre as datas 01 a 30 do mês de agosto do corrente ano.

Baixe o: Decreto n° 12.2018.