01 de agosto de 2018

A equipe de endemias do município de Tarrafas recebe novo fardamento

novo fardamento da equipe de emdemias

Hoje (01/08/2018) o Prefeito Municipal de Tarrafas Taiano recebeu em seu gabinete o secretário de saúde do Estado Simião, a secretária municipal de saúde Pâmela, o coordenador municipal de endemias Adegildo e quatro membros da equipe de Endemias. Simião realizou a entrega do fardamento novo (camisa, calça, cinto e capacete) para os agentes de Endemias do Município de Tarrafas. Na ocasião o representante do Governo do Estado frisou a importância na parceria entre os governos municipal e estadual e da equipe que realiza o trabalho diário com qualidade. Ressaltou também que Tarrafas foi o único Município da região a ser contemplado com o fardamento, devido à equipe ter cumprido os itens de saúde pública no ano de 2017.

Veja mais fotos: A equipe de endemias do município de Tarrafas recebe novo fardamento