02 de agosto de 2018

A câmara municipal de Tarrafas retornou hoje as atividades legislativas

\"Prefeito

A Casa do Poder Legislativo do Município de Tarrafas realizou hoje (02/08/2018) a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano de 2018. Contou com a presença da Presidente da Câmara, a vereadora Francisca Arrais e os demais Edis daquela augusta casa. Compareceram para prestigiar esse momento o prefeito Tertuliano Candido Martins de Araujo (Taiano), acompanhado dos Secretários (as): Fátima (chefe de gabinete), Hildete (educação), Luana (finanças e administração),Pâmela (saúde), xValdeci (transportes) Cícero (comunicação). O Prefeito em sua fala fez um balanço das ações que estão sendo realizadas no município e ao mesmo tempo pediu apoio do Legislativo nesse momento de crise financeira que se passa não só no município de Tarrafas mas em todo o país.

Veja mais fotos: A câmara municipal de tarrafas retornou hoje as atividades legislativas