23 de abril de 2018

A Associação da Comunidade de Cajazeiras do Jilo se filiam ao SISAR

Varias pessoas sentadas

Ontem (19/04/2018), a comunidade de Cajazeiras do Jilo deram um grande passo para o crescimento e melhoria na qualidade de vida e prevenção a saúde com a Apovação da comunidade em se filiar ao SISAR - Sistema Integrado de Saneamento Rural. A referida aprovação aconteceu em uma Assembléia Geral da Associação Local, convocada para explanação da situação do abastecimento d’água e analisar a proposta de se filiar ou não ao SISAR. A comunidade contou com a presença de todos os moradores e da direção da Associação, entre eles, o seu Presidente o Sr. JOSÉ MARINHO, compareceram também, o Vereador VALDECI LEU, o Secretário de Agricultura Doca, Secretário de Cultura Tonozinho, Secretario de Comunicação Cicero Campos e representante do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Tarrafas – SINTRAF. Após as explanações e falas das autoridades, o Presidente da Associação colocou em votação a proposta de se filiar ao SISAR e passar a ter um abastecimento d’água com mais qualidade. A proposta foi aprovada por todos em Assembléia Geral e será tomada as devidas providencias.

Veja mais fotos: A Associação da Comunidade de Cajazeiras do Jilo se filiam ao SISAR