18 de outubro de 2019

5º Sarau Literário é realizado em Tarrafas

A Secretaria Municipal de Educação (SME) juntamente com todas as escolas da rede municipal de ensino, realizaram ontem, dia 17 de outubro às 18:30hs, o quinto (5º) Sarau Literário. O evento aconteceu no CERU e contou com a presença da Secretária de Educação, representada por Francisca Hildete,  prefeito municipal Tertuliano Martins (Taiano), primeira dama Paloma Rodrigues, presidente da Câmara Municipal Valdeci Lêu, vereadora Francisca Arrais, além de vários secretários da gestão municipal: Fátima MartinsCicero Campos João DenicianoLuana RodriguesErijonhson GarciaAntonio Cândido e equipe técnica da SME.

O SARAU mais uma vez surpreendeu a todos os presentes. Foi um momento com diversas apresentações como músicas, peça teatral, coreografia, contação de história, dramatização e leitura de poema. Todas as escolas que participaram do SARAU estiveram em peso, alunos, pais, professores, coordenadores e diretores. Parabéns a todas:

CEI - Macário Mendes Arrais
CEI - Margarida Maria dos Santos
Creche Pingo de Gente
Escola Pedro Gonçalves
Francisco Elianúbio de Lacerda
Ricarte Pedro do Carmo
Emilía Ferreira de Oliveira
José Eutides Vilanova
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Veja mais fotos: 5º Sarau Literário é realizado em Tarrafas