16 de outubro de 2023

36 Anos de Emancipação Política

Neste sábado, 14, a Gestão Municipal que tem à frente o prefeito Taiano Martins, abriu a programação para comemorar os 36 anos de emancipação, conquistada em 21 de outubro de 1987. A solenidade ocorreu às 8 horas, na Prefeitura Municipal, com o hasteamento dos pavilhões do Município, (pelo prefeito Taiano Martins), do Estado do Ceará (vereador Tonozinho) e o Nacional (pela senhora Fátima Martins), ao som do hino Nacional.

36 Anos de Emancipação Política.

Após a solenidade de hasteamento das bandeiras, foi cantado os parabéns com direito a um delicioso café da manhã, dedicado ao município e também ao prefeito pela passagem de seu aniversário.

A esta solenidade compareceram as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Taiano Martins, representando o Poder Legislativo, o vereador Tonozinho e os Secretários da Gestão: Paloma Rodrigues (Assistência Social), Fátima Martins (Gabinete), Hildete Rodrigues (Educação), Romerito Alcântara (Saúde), Ananias Alcântara (Obras e Infraestrutura), Luana Rodrigues (Administração, Planejamento e Finanças), Teca Lopes (Cultura), Genúbio Alcântara (Agricultura), Erijohnson Garcia (Esportes), e Cícero Campos (Comunicação). Sindicalistas, lideranças comunitárias, entre outros seguimentos da sociedade.