07 de maio de 2021

31 jovens são selecionados para o Programa Bolsa Esporte Ceará.

31 jovens são selecionados para o Programa Bolsa Esporte Ceará

A iniciativa desse projeto é o Governo do Estado, que conta como parceiros as secretarias municipais de esportes. Em Tarrafas, o Programa foi lançado nesta sexta-feira, (7), no prédio do CRAS, em solenidade e presidida pelo Secretário Municipal de Esportes, Erijonson Garcia, com a presença dos país dos atletas, os jovens contemplados e o Secretário de Comunicação Cícero Campos. O prefeito Taiano Martins não compareceu a solenidade porque estava em outro evento na esfera estadual.

O Secretário explicou aos pais que o valor da bolsa é de R$ 160,00 reais por mês e os atletas têm que praticar as atividades esportivas. A participação dos pais é necessária porque os jovens atletas são menores de idade.

Por último, o secretário destacou os esforços da Gestão “UMA CIDADE DE TODOS” para conseguir trazer o programa para Tarrafas e esperava por uma resposta positiva dos jovens atletas, que foram selecionados entre os mais de 300 candidatos que se inscreveram.