01 de julho de 2017

1º Tarrafas Junino - 2017

Cartaz 1º Tarrafas Junino.

A Prefeitura Municipal de Tarrafas Estado do Ceara, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram no dia 1º de Julho de 2017 no CERU, o 1º Tarrafas Junino. O evento contou com a presença do Prefeito o Sr.Taiano, Vice-Prefeito o Sr.Cicero Palacio, Secretária de Assistência Social a Sra. Paloma, compareceram também vários outros Secretários entre eles: Pâmela, Antonio Candido, Genubio, Valdeci, Ananias, Cicero Campos. Contou com a presença do Vereador Eronildes representando o Poder Legislativo. No intuito de incentivar e valorizar a cultura nordestina, aconteceu o Primeiro Tarrafas Junino com a apresentação de quatro quadrilhas: Arraiá dos Pequeninos da Creche Pingo de Gente; Arraiá da Criançada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Arraiá do Bom Viver do grupo de idosos do CRAS e a Junina Sabor Nordestina. Após os espetáculos teve muito forro em ritmo de são João.

Veja as fotos: 1º Tarrafas Junino 2017