22 de junho de 2017

1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher do Município de Tarrafas Ceará

várias pessoas sentadas

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou no ultimo dia 22 ás 7:30hs no Cras a I Conferência Municipal de Saude da Mulher do Município de Tarrafas Ceara, com o TEMA – “Saude das Mulheres, Desafios para Integralidade com Equidade”. A Conferencia contou com a presença do Chefe de Gabinete Representando o Prefeito Municipal, Secretarios(as), diretores(as), assessores(as), vereadores, sindicalistas, professores, alunos, profissionais da Saúde, conselho Tutelar, agente de saúde, enfermeiro e médico.Durante a Conferência aconteceu os trabalhos em grupo envolvendo todos os presentes para a construção de políticas públicas voltadas a Saude da Mulher.

Veja as fotos: 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher do Município de Tarrafas Ceará