13 de fevereiro de 2021

Vigilância Sanitária entra mais uma vez em ação

vigilância sanitária de Tarrafas

Vigilância Sanitária entra mais uma vez em ação

Preocupado com os novos casos de pessoas contaminadas pelo coronavirus, o prefeito Taiano Martins, de acordo com o secretário de saúde João Deniciano, resolveu colocar em ação, mais uma vez, a equipe da Vigilância Sanitária do Município, tendo esta, iniciado a operação sexta-feira, 12, visitando, primeiramente, todos os estabelecimentos comerciais da cidade. Por quê? Porque são os estabelecimentos comerciais os principais pontos de aglomerações. Então, os seus proprietários devem orientar os seus fregueses a usarem a máscara, higienizar as mãos com álcool 70 e manter o distanciamento de um para o outro. Desta mesma operação, participam os policiais militares do destacamento local, que estão divulgando e fazendo serem cumpridos os Decretos dos Governos municipal e estadual, para este período carnavalesco.

A equipe da Vigilância Sanitária é coordenada pelo Sr. Marciano e o Subtenente Batista Junior, representa a parte policial