04 de julho de 2024

A Procuradoria Geral do Município de Tarrafas esclarece que está a organizar os meios necessários à realização de concurso público para provimento de seus cargos. A possibilidade de realização do referido certame se deu recentemente por meio de previsão em lei orçamentária, advindo o permissivo legal para que o concurso se realize através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano-exercício de 2025.

Assim, a Procuradoria realizará concurso para provimento de cargos, cujo edital será lançado no momento oportuno, haja vista a previsão orçamentária lançada pela Lei Municipal nº 469/2024 para tal realização. Informamos ainda que, diante do calendário eleitoral, essas medidas poderão ser verificadas após a realização das eleições municipais ou, caso ocorra determinação ou autorização judicial para tanto.

A Procuradoria Geral do Município de Tarrafas esclarece que está a organizar a realização de concurso público para provimento de seus cargos.