31 de maio de 2019

Tarrafenses conquistam medalhas no 8º campeonato de kung fu wushu

Tarrafenses conquistam medalhas

Os atletas tarrafenses que são integrantes do Projeto Social Lutando pela Vida, desenvolvido pelo Professor Batista com o apoio do prefeito Tertuliano Martins, primeira dama Paloma Rodrigues e o Secretario de Esportes Erijohson Garcia foram medalhistas do 8º Campeonato Interestadual de Kung Fu em Nova Olinda- CE. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de Maio, no Ginásio Poliesportivo Laurênio Alves Feitosa, da cidade de Nova Olinda-CE. Mais de 350 atletas vindos de todos os Estados do Nordeste participaram do evento esportivo.

A equipe de Tarrafas foi representada por 04 atletas os mesmos foram todos medalhistas. A delegação contou com o apoio do Governo Municipal de Tarrafas. Para o professor de Kung Fu, Batista, é uma alegria ver que todo esforço estar valendo à pena: “É uma sensação de satisfação por ter começado há tão pouco tempo em Tarrafas e já ter bons resultados”.
 Os atletas medalhistas que subiram o pódio e trouxeram medalhas para o nosso município:

Raynara Oliveira Alves - Medalha de Ouro na Luta de Kung Fu Sanda Categoria Feminino Infante Juvenil até 40kg.

Gustavo Sousa da Silva Figueiredo - Medalha de Ouro na Luta de Kung Fu Sanda Masculino Infante Juvenil até 70 kg.

Natanael França da Silva - Medalha de Prata na Luta de Kung Fu Sanda Masculino Infante Juvenil até 40kg.

Ismael Oliveira da Silva - Medalha de Prata na Luta de Kung Fu Sanda Masculino Juvenil até 52kg.

Veja mais fotos: Tarrafenses conquistam medalhas no 8º campeonato de kung fu wushu