04 de junho de 2019

Tarrafas recebe a 5ª mostra itinerante de cinema do Ceará

5ª mostra itinerante de cinema do Ceará

A Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Tarrafas, oferecem a toda população a 5ª MOSTRA ITINERANTE DE CINEMA DO CEARA. A estrutura já está montada na Praça Dona Tereza Moreira (praça principal da cidade), serão dois dias de espetáculos. Iniciou-se ontem (03/06) com a apresentação de (06) filmes (curta metragem), entre eles um de produção tarrafense o “Que Rádio e Este”, que tem como produtor o escritor e cineasta Germá Martins. O evento contou com a presença dos secretários: Antônio Cândido(cultura), João Deniciano (saúde), Cicero Campos (comunicação),Maria Aucioneide (meio ambiente). O espetáculo que no primeiro dia de apresentação conquistou inúmeras gargalhadas; Encerrará hoje (04/06) com mais uma rodada de curta metragem, "informou o Secretário Antônio Cândido".

Veja mais fotos: Tarrafas recebe a 5ª mostra itinerante de cinema do Ceará