04 de maio de 2021

Tarrafas promove pela primeira vez, um curso gratuito e com certificado: "CAFÉ COM PERSONAL"

CURSO CAFÉ COM PERSONAL

De acordo com o balanço da secretaria, mais de 200 pessoas irão se inscrever, devido ser um curso gratuito e com certificado abordando vários temas atuais , direcionados as atividades físicas.

Durante a manhã desta quinta (29) a Secretaria de Esporte da Prefeitura de Tarrafas firmou a parceria que trará o evento online: "Café com Personal". O curso gratuito é promovido pela primeira vez no município em parceria com a Associação Cearense de Personal Trainer e do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (CREF5), junto a Prefeitura municipal de Tarrafas.

Para se inscrever basta clicar no link abaixo e após se inscrever, entrar no link do grupo para que assim esteja inscrito e confirmado:

Entre no grupo de Whatsapp

Whatsapp.com

Faça aqui sua inscrição

CAFÉ COM PERSONAL

CAFÉ COM PERSONAL TARRAFAS

ONLINE/GRATUITO E COM CERTIFICADO

DATA: 22/05/2021

HORÁRIO: 08 ÀS 12HS

Para maiores informações procurem a Secretaria de Esporte de Tarrafas, ou liguem para (88) 992108363 / (88) 992603008.