06 de setembro de 2019

Tarrafas participa da Jornada Esporte Cidadão

Jornada Esporte Cidadão

O Secretário Municipal de Esportes de Tarrafas Erijohnson Garcia, com o apoio total do prefeito Tertuliano Martins (Taiano) participou ontem, 05 de setembro, da Jornada Esporte Cidadão realizada pelo Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte e do Governo do Estado por intermédio da Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará (Sejuv). O evento realizou-se no Auditório Blanchard Girão do Arena Catelão - Fortaleza Ceará. O Ceará foi o primeiro estado a receber a jornada; O evento tem como objetivo divulgar ações, programas e serviços do Governo Federal e Estadual para contribuir com a implementação de políticas que ampliem o acesso ao esporte a todos os brasileiros, como também, ampliar as políticas do esporte e a interlocução com municípios, federações e outras entidades voltadas ao esporte.

Veja mais fotos: Tarrafas participa da Jornada Esporte Cidadão