25 de junho de 2019

Tarrafas: nota 10 na educação

A Gestão Municipal o “Povo em Primeiro Lugar”, realizou nos dias (21 e 22), caminhadas e solenidades em (04) escolas “Escola Nota 10” avaliadas pela SEDUC do Estado. As escolas foram: José Eutides Vilanova, Emília Ferreira de Oliveira, Francisco Elianúbio de Lacerda e Ricarte Pedro do Carmo. Entre os participantes dos eventos, estavam o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), secretária de educação Hildete Rodrigues, equipe técnica da SME, vereadores, secretários da administração municipal, jornalistas, professores, alunos, pais e equipes de gestão das referidas escolas.  Durante a solenidade, os oradores voltaram os seus pronunciamentos exclusivamente para elogiar os feitos da educação que se constrói em Tarrafas.
 O Prefeito Tertuliano Martins garante que este resultado trouxe uma sensação de vitória  muito forte, ao ponto de quase não acreditar. “A nossa Gestão não poderia receber outra notícia tão confortável como essa. Tivemos (04) escolas nota 10, com duas premiadas. Agora, quero dizer que esta vitória não é somente do prefeito, da secretária de educação e dos professores, mas também da saciedade como um todo. Por isso quero agradecer a todos os funcionários, a todos e a todas que trabalham na educação municipal, como também, os pais e os próprios alunos”, disse o prefeito em sua fala. E acrescentou: “Quero fazer um pedido aos profissionais de educação e aos pais dos nossos alunos. Não vamos deixar que este resultado oscile para baixo. Vamos dá sustentabilidade à nossa educação. Vamos perseguir novos resultados. Queremos agora ser nota 10 em todas as turmas que forem avaliadas este ano. Porque estamos comemorando o resultado de 2018. A avaliação de 2019 será no final do ano, então vamos preparar os nossos alunos para que continuem vitoriosos, dando orgulho ao nosso município”, concluiu Tertuliano Martins.