17 de janeiro de 2023

Tarrafas Inicia Distribuição de Sementes do Programa Hora de Plantar

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATERCE, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Tarrafas, iniciaram hoje (17), a entrega de sementes: 15.100kg de milho (variedade/híbrido) e 50 kg de sorgo do Programa Hora de Plantar aos agricultores cadastrados no programa.

A ação contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura Genúbio Alcantara e dos Técnicos da EMATERCE/Tarrafas: Augusto Fernandes e Enzo Bakica. Além de vários assessores para agilizar o atendimento aos agricultores.

A distribuição das sementes está sendo realizada na sede da EMATERCE em Tarrafas, Rua São José, vizinho ao bloco de secretarias da gestão municipal (Agricultura, Esportes, Meio Ambiente e Cultura).

O calendário de atendimento iniciou hoje com as terminações (0-1-2-3) dos CPFs dos beneficiários. Amanhã dia 18, será as terminações (4-5-6) e dia 19, será as terminações (7-8-9). Lembrando que os beneficiários precisam apresentar o RG e CPF.