14 de maio de 2024

Tarrafas Foi Recorde em Inscrições do Programa Ceará Atleta

O Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte tem como público alvo pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos. O objetivo do Programa é incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza.

O programa selecionará e concederá bolsas a crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará, que estejam dentro dessas características e necessitados de apoio financeiro para desenvolverem a iniciação e prática esportiva.

O município de Tarrafas, através da Secretaria Municipal de Esportes, foi “RECORDE” no número de inscrições no referido programa, ao todo foram 210 inscrições. O resultado parcial será divulgado no dia 12 de junho, pelo Governo do Estado.

Tarrafas Foi Recorde em Inscrições do Programa Ceará Atleta.