21 de março de 2019

Tarrafas é representada na abertura da semana padre Cicero em Juazeiro do Norte

Tarrafas é representada em Juazeiro do Norte

Ontem, 20 de março às 18:30hs, realizou-se no Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte a abertura da Semana Padre Cícero com a realização de sarau e lançamento do livreto da 2ª Mostra de Poemas para Maria com o tema: A Beata Maria de Araújo: Resistência e romaria do sangue precioso. O edital selecionou 16 poemas de poetas do Cariri e entre os selecionados estão o poeta Antônio Rafael (Tarrafas) com o poema A beata que virou santa e o Poeta Adaildo Silva (Tarrafas) com o poema Beata Maria. O evento contou com vários artistas da literatura, da música e da xilogravura, além de autoridades e políticos de Juazeiro do Norte e região. Os poetas tarrafenses foram acompanhados pelo professor Airton Venâncio(Tarrafas), pelo acadêmico da ALB/Araripe, escritor, cineasta, promotor cultural e professor Germá Martins (Tarrafas).

Veja mais fotos: Tarrafas é representada na abertura da semana padre Cicero em Juazeiro do Norte