15 de janeiro de 2019

Feira da agricultura familiar

No último domingo (13/01/2019), durante a  Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural do ano de 2019, foi realizado a entrega das sementes de algodão aos agricultores cadastrados através do banco de sementes criado pela gestão municipal. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Tertuliano Martins, da primeira dama Paloma Rodrigues, da chefe de gabinete Fátima Martins, do secretário de agricultura Genúbio Alcântara, do secretário de cultura Antônio Cândido, do secretário de comunicação Cícero Campos, do secretário de obras e infraestrutura Ananias Alcântara, da secretária de meio ambiente Maria Aucioneide, do secretário de saúde João Deniciano, do secretário de transportes Valdeci Gomes, do secretário de esportes Erijohnson Garcia, da vereadores Francisca Arrais e Eronildes Santos, e do mestre de cultura Antonio Rafael, Associações e Sindicatos. O evento teve a cobertura do Jornalista Jesus Leite e do site Quixabeira do Assaré (http://www.quixabeiradoassare.com.br/2019/01/prefeito-de-tarrafas-lanca-programa.html). Dezenas de agricultores compareceram para vender os seus produtos e como já virou tradição, além dos produtos da agricultura e do artesanato local, comerciantes de bebidas e comidas participam da feira transformando a rua principal da cidade em uma grande festa de reencontro dos amigos, degustação de diversos pratos típicos ao som de poesias e forró.

Veja mais fotos: Solenidade do programa plante algodão foi realizada durante a feira da agricultura familiar e baião cultura