10 de junho de 2019

Solenidade de abertura da 3ª Copa de Futsal Tarrafense

Abertura da copa tarrafense

Iniciou-se ontem, 10 de Junho, em Tarrafas a 3 ª COPA TARRAFENSE DE FUTSAL. Evento realizado na quadra da Escola Emília Ferreira com a presença do Prefeito Tertuliano Martins, presidente da Câmara Municipal Valdeci Lêu, vereador Wadir Guerreiro, os secretários: Erijohnson Garcia (esportes), Cicero Campos (comunicação), Hildete Rodrigues (educação), Genúbio Alcantara (agricultura) e João Deniciano (saúde). Contou também com apresenta de Espedito Alves (gerente do PAIC) e dezenas de amantes da modalidade de esporte. O espetáculo da primeira partida ficou por conta das equipes: Moto Mais  x Comunidade do Beco. “É gratificante ver a juventude praticando esportes, construindo cidadania, valorizando as políticas públicas da gestão municipal”, afirmou o prefeito Tertuliano Martins. Já o secretário de esportes, parabenizou todas as equipes inscritas e pediu colaboração de todos na realização de mais uma grande feste do esporte em Tarrafas.

Veja mais fotos: Solenidade de abertura da 3ª Copa de Futsal Tarrafense