26 de abril de 2023

Semana de Saúde na Escola vem ocorrendo com sucesso

Iniciada no dia 24 e prevista para ser concluída no dia 28, a Semana de Saúde na Escola tem por objetivo colocar em dia as ações de saúde destinadas a crianças e adolescentes residentes no Município. Este trabalho é feito diariamente pelas equipes de PSFs que levam os filhos até aos locais de atendimentos.

No entanto, muitos se descuidam. Então, a Secretaria Municipal de Saúde criou em parceria coma Secretaria Municipal de Educação a Semana de Saúde na Escola para concluir este trabalho de imunização e atualização vacinal. “O nosso compromisso é manter a saúde da população em dia, através dos programas que temos e que mantemos funcionando de acordo com as exigências. Queremos que a população procure os nossos serviços, pois, estamos aqui para a tendermos a todos, sem distinção. A política da gestão do prefeito Taiano Martins é levar bons serviços às pessoas que necessitam”, esclarece o secretário de saúde Romerito Alcântara.

Veja calendário da Semana de saúde na Escola.