A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

18 de julho de 2022

Secretaria Municipal de Saúde terá sede própria, afirma prefeito

Secretaria Municipal de Saúde terá sede própria, afirma prefeito

Depois de 33 anos, o prédio do antigo posto de saúde, construído em 1977 pelo prefeito Paulo Paiva, quando Tarrafas ainda era distrito de Assaré, voltará a pertencer a saúde, definitivamente. Na instalação do Município em 1989, aquele espaço passou a abrigar a Prefeitura Municipal. Em 2005, quando a Prefeitura se mudou para o prédio da Associação, aquelas instalações receberam o PSF sede. Quando um vendaval deteriorou aquele Paço Municipal, a Prefeitura voltou ao mesmo local. Este ano, o prefeito Taiano Martins reformou e ampliou o prédio definitivo da Prefeitura no bairro Bulandeira e destinou o antigo posto de saúde a ser a sede da Secretaria Municipal de Saúde, já que o PSF sede tem o seu próprio prédio.

“Teremos agora uma sede que atenderá a todas as necessidades da Pasta da Saúde. Ele é muito espaçoso e eu acredito que acomodará quase todos os setores da secretaria. Teremos como atender melhor a nossa clientela”, é a avaliação do Secretário de Saúde Romerito Alcântara.

O prédio entrou em reforma no início da semana e a meta é que até o final de agosto, o prédio esteja pronto para receber a Secretaria Municipal de Saúde. O Prefeito Taiano Martins visitou as obras, acompanhado de vários secretários da gestão; Ficou muito satisfeito ao ver que estão bem adiantadas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit