30 de março de 2020

Secretaria Municipal de saúde orienta população em relação ao COVID-19

O centro comercial da cidade de Tarrafas, hoje (30/03/2020), amanheceu com uma enorme aglomeração na Casa Lotérica, Banco do Bradesco e vários mercantis. A população acionou a Secretaria Municipal de Saúde, que de imediato o secretário da pasta João Deniciano, acompanhado de sua equipe, foram em loco averiguar o não cumprimento dos decretos e ao mesmo tempo pedir o apoio dos proprietários de mercantis, funcionários dos bancos e a consciência das pessoas, para formassem filas obedecendo o distanciamento de segurança, tanto nas filas dos mercantis, como também na casa lotérica e Banco do Bradesco. O governo Municipal está fazendo a sua parte. Precisa que a população em geral ajude, pois todos nós estamos no mesmo “barco”, afirmou o secretário de saúde.

A Policia Militar também foi acionada pela população. E mais uma vez, a polícia pediu a todos que colaborem e cumpram as determinações dos decretos. Evitar a aglomeração a único caminho pra impedir a propagação do vírus. Alertou a todos que o não cumprimento dos decretos implicará em várias punições previstas em lei.

Veja mais fotos: Secretaria Municipal de saúde orienta população em relação ao COVID-19