26 de abril de 2023

Secretaria Municipal de Assistência Social publica dados

A Pasta da Assistência Social, que tem a frete a Secretária Paloma Rodrigues, publicou dados dos serviços oferecidos à população nos três primeiros meses de 2023. A publicação vem acompanhada da seguinte mensagem: “Como forma de levar ao conhecimento a sociedade o resultados dos nossos serviços ofertados à população, compilamos os dados dos três primeiros meses de 2023 e publicamos no quadro abaixo. Assim, queremos deixar sempre bem claro que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarrafas, trabalha incansavelmente todos os dias, para atender as famílias do Município que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. A eles garantimos o pleno atendimento das suas demandas e oferecemos as respectivas soluções”.