27 de junho de 2023

Secretaria de saúde dinamiza atendimento

Para melhorar o acesso da população às ações de saúde oferecidas pelo Município, a Secretaria Municipal de Saúde fez uso de um método inovador para os atendimentos do Posto de Saúde Dr. Junior Leite, na sede. Assim explica o secretário Romerito Alcântara: “Algumas pessoas ficam impossibilitadas ou têm dificuldades de irem ao PSF pela parte de manhã. Pensando em oferecer uma maior cobertura, nesta segunda-feira, 26, e em datas posteriormente que serão informadas, iremos realizar mais atendimentos noturnos. Na estreia, o resultado foi ótimo, porque tivemos os seguintes atendimentos: Dentista (04); Médica (21); Vacina (19); Fisioterapia (03); Ambulatório (05); Curativos (01) e Pré-natais (02). Então, aguardem a data para este novo atendimento noturno,” explicou.

O prefeito Taiano Martins ficou satisfeito com o resultado, conseguido por esta nova modalidade de atendimento. Também foi ofertado um deliciosos lanche a todos que compareceram no PSF.