17 de julho de 2023

Secretaria de Assistência Social, Realizou Um Curso de Flores Artificiais

Secretaria de Assistência Social, Realizou Um Curso de Flores Artificiais.

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a “JA Flores”, realizou entre os dias 11 e 14 de julho de 2023 o curso profissionalizante de artesanato com EVA. O momento contou com a confecção de diversas peças de decoração, como arranjos florais, quadros decorativos e outros.

Aberto a população e totalmente gratuito, o curso proporcionou as famílias referenciadas e assistidas pelo CRAS e pelos demais programas e projetos da assistência social, uma profissionalização e busca da emancipação financeira. O curso chegou a Tarrafas, diante do trabalho da primeira-dama e titular da Assistência Social, Paloma Rodrigues.