19 de junho de 2019

Programação festiva das escolas nota 10

Escola nota 10

CONVITE

O excelentíssimo senhor prefeito Tertuliano Marins (Taiano), juntamente com todos quem fazem a administração o povo em primeiro lugar, convida todos os funcionários, pais, alunos e comunidade escolar para festejar os resultados das escolas nota 10.
Desde já o prefeito agradece e parabeniza todos os profissionais da educação, pais e alunos pelos resultados alcançados. O crescimento da educação do nosso município está no caminho certo, com a união e a participação de todos.

PROGRAMAÇÃO:

21/06 - Às 7:00hs na Escola José Eutides Vila Nova.
ATRAÇÕES: Palhaço Tio Ni, pipocas, algodão doce, pula-pula, Pinta Tela, Pinta Rosto e Lanche para todos da comunidade Escolar.

21/06 - Às 13:00hs, na Escola Francisco Elianubio de Lacerda.
ATRAÇÕES: Palhaço Tio Ni, pipocas, algodão doce, pula-pula, pinta tela, pinta rosto e lanche para todos da comunidade escolar.

21/06 - Às 18:30hs, caminhada saindo da Creche Pingo de Gente até a Praça Dona Tereza Moreira (Escola Emília Ferreira).

22/06 - Às7:00hs, Escola Ricarte Pedro do Carmo.

27/06 – Às18:30hs, sarau no CERU, com apresentações escolares voltadas aos festejos juninos.

30/06 – Às 18:30hs no CERU será realizado uma festa para todos os funcionários da educação, homenageando a equipe de gestão da secretaria, diretores, coordenadores, professores e demais servidores da educação.