15 de maio de 2019

Presidente do CMDCA de tarrafas participa de reunião no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará inicia os preparativos para as eleições dos Conselhos Tutelares, nos 184 municípios do Estado do Ceará, marcadas para o dia 6 de outubro deste ano. O TRE-CE cederá às urnas eletrônicas e dará todo o suporte aos integrantes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, com orientações sobre as etapas da eleição. A primeira reunião com representantes da comissão responsável pelo processo eleitoral de cada município aconteceu no dia 14 de maio, na sala de treinamento do tribunal, em Fortaleza. O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, do município de Tarrafas, Raimundo Martins, participou da referida reunião. Na ocasião, servidores do TRE apresentaram o planejamento, o cronograma e instruções acerca dos formulários a serem entregues. No mês de junho os Conselhos Municipais entregarão os dados (informações gerais das eleições, locais de votação e seções) e material de expediente. Em julho, serão entregues ao TRE as informações: candidatos, mesários e veículos.

Veja mais fotos: Presidente do CMDCA de tarrafas participa de reunião no TRE