06 de setembro de 2019

Prefeitura de tarrafas busca caminhos para revitalizar o Rio dos Bastiões

recuperação do Rio dos Bastiões

Ontem, 05 de setembro, o secretário municipal de agricultura, Genúbio Alcântara, acompanhado do secretário municipal de saúde, João Deniciano, participaram de uma importante reunião no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), localizado na cidade do Crato. Durante a reunião, os dois secretários representando a Prefeitura de Tarrafas, apresentaram um projeto de arborização e reflorestamento do Rio dos Bastiões, ao diretor geral do campus de Crato, do instituto (IFCE), Joaquim Rufino Neto. A busca por parceria foi positiva, agora e planejar os próximos passos e juntos (prefeitura e população), recuperar o patrimônio natural mais precioso do município que é o nosso Rio dos Bastiões, “ressalta o Secretário Genúbio”.