05 de abril de 2021

Prefeitura contratará topógrafo e engenheiro

Foto de três homens mexendo no computador

A licitação para contratação de um topógrafo e de um engenheiro civil para prestação de serviços durante o ano de 2021 ocorreu na semana passada, na sala de licitações da Prefeitura Municipal. Presentes ao ato, os vereadores Laércio Oliveira e Tico Batista. A Comissão Permanente de Licitação, no momento examina a documentação dos concorrentes para proclamar o resultado da fase de habilitação. “Queremos agradecer a presença dos vereadores, pois, a Comissão realiza o seu trabalho com total transparência. Quando um vereador quer acompanhar a uma licitação, para nós, só nos traz mais segurança ainda ao nosso trabalho”, diz Bruno Vieira, Presidente da Comissão.

Há dias passados, aconteceu a licitação para aquisição da merenda escolar, através de pregão eletrônico. Em breve, as empresas ganhadoras entregarão os produtos à Secretaria Municipal de Educação, que fará o processo de distribuição. Disse o pregoeiro Luiz Matias que está confirmada para o dia 13 de abril, uma licitação para aquisição de medicamentos comuns e controlados, materiais hospitalares e materiais odontológicos.

Para o prefeito Taiano Martins, as contratações do engenheiro e a do topógrafo são necessidades urgentes. “Precisamos destes profissionais para elaboração de projetos e acompanhamentos das obras. E sobre as demais licitações, ou seja: merenda escolar, como ainda, as aquisições de medicamentos e materiais para o Hospital do Município e os postos de saúde, são coisas indispensáveis para atender a população que precisa dos serviços oferecidos pela Prefeitura”, explicou.