12 de janeiro de 2023

Prefeito Taiano Martins participou de Assembleia do CONCESTE

O Prefeito Taiano Martins, que é membro efetivo do CONCESTE – Consórcio de Manejo de Resíduos Sólidos da Região do Cariri Oeste, representando o Município de Tarrafas, participou da assembleia daquela entidade, que tem sede em Araripe, para a escolha da sua nova diretoria.

Taiano, assim como os demais membros, votou pela reeleição de Antonio Filho, prefeito de Antonina do Norte, para continuar presidindo a entidade por mais dois anos. Falando à imprensa, disse Taiano que a Central de Manejo de Resíduos Sólidos no seu Município não fora ainda iniciada, pela dificuldade de encontrar uma área que atendesse as exigências técnicas do projeto. Mas, estava otimista, porque apareceu um terreno próximo à cidade que pode se enquadrar a essas exigências. “Estamos negociando com o proprietário, que demonstra boa vontade par fazer a venda da área para a Prefeitura”, esclareceu o prefeito.

Sobre a reeleição de Antonio Filho, disse Taiano Martins que ele vem mostrando um excelente trabalho à frente do CONCESTE e sua reeleição era mais do que justa.