07 de abril de 2021

Prefeito Taiano Martins e Secretária de Assistência Social, Paloma Rodrigues, receberam da SPS “211 Vale Gás”

Foto de Taiano Martins e Secretária de Assistência Social

O evento foi realizado pela Secretaria de Proteção Social do Estado, que ocorreu em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira, 7, para a qual o prefeito Taiano Martins e a Secretária Municipal de Assistência Social, Paloma Rodrigues foram convidados. Neste encontro, eles receberem pessoalmente os 211 vales gás, destinados às famílias de baixa-renda do Município.

“O vale gás é uma ação entre o Governo do Estado e o Grupo Edson Queiroz. O Município entra na parceria para identificar e fazer a entrega do gás as pessoas que serão beneficiadas. Devo lembrar que a relação das famílias beneficiadas não foram selecionadas pela Prefeitura. A Secretaria de Proteção Social do Estado, já manda a relação das famílias cadastradas e faremos somente a entrega, obedecendo ao protocolo de exigências que vem de lá”, disse o prefeito Taiano Martins.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Paloma Rodrigues, acrescenta: “Em nome das famílias beneficiadas, queremos agradece a atitude humanitária do Governador Camilo Santana. Porque em Tarrafas, as famílias de baixa-renda, encontram-se também fragilizadas por conta deste cruel momento que passamos. A lista constando os nomes das pessoas beneficiadas está circulando nas redes sociais. Então eu peço, que procurem o CRAS no dia agendado para cada beneficiário conforme a lista, levando os documentos exigidos, porque precisamos prestar contas depois junto ao Governo”, esclareceu Paloma.

LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO VALE GÁS

ENTREGA DO VALE GÁS

A Secretária de Assistência Social informa que a entrega do VALE GÁS no dia 12 de abril, no CRAS de Tarrafas.

Apresentar (02-xerox): CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante do NIS ( Cartão bolsa família ou folha resumo).

OBSERVAÇÃO: O uso de máscara é obrigatório. Para evitar aglomeração, cada beneficiário deverá comparecer no seu dia AGENDADO. Confira na LISTA DE BENEFICIÁRIO, o seu nome e a data de recebimento do vale gás.

Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios