26 de janeiro de 2023

Prefeito confirma reajuste de 14,95% para os profissionais do magistério municipal

Foi aberta nesta quarta-feira, 25, na quadra da Escola Emília Ferreira a Jornada Pedagógica, que marca a abertura oficial do ano letivo de 2023 no município de Tarrafas. Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, a mesa da solenidade de abertura foi composta pelas seguintes autoridades: Prefeito Taiano Martins, primeira-dama e Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, Secretária Municipal de Educação Hildete Rodrigues, Sec. adjunto Cícero Palácio e os secretários de Cultura - Teca Lopes, Esportes - Erijohnson Garcia, Saúde – Romerito Alcântara, Gabinete - Fátima Martins e Comunicação – Cícero Campos. Fizeram ainda parte da mesa os vereadores Menon, Tonozinho e Sonha Amaro, como também diretor do +PAIC professor Espedito Neto, a diretora da Escola Emília Ferreira professora Hélia Cristina e o palestrante Dr. Junior Soares.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Taiano Martins comunicou aos professores que o reajuste salarial estava mantido em 14,95%. E naquele momento assinou o Projeto de Lei que seria enviado à Câmara Municipal, para a apreciação dos vereadores. Os profissionais do magistério receberam a notícia com entusiasmo, porque o prefeito Taiano disse que faria todos os esforços para que o aumento entrasse na folha de janeiro.