18 de julho de 2022

Prédio da Escola Emília Ferreira entra em reforma

As instalações da Escola Emília Ferreira de Oliveira, a maior do Município, entram em reformas para melhor atender ao alunado a partir de agosto, depois das férias escolares. Para tanto, a Gestão Municipal vem utilizando recursos próprios.

“Estamos fazendo as reformas de vários prédios da municipalidade, utilizando apenas os recursos próprios. Depois que baixou os índices de infectados do coronavírus, tivemos como economizar, apertando o cinto mesmo, para que tivéssemos o dinheiro para realizar estas obras. Já reformamos as escolas da Varzinha e Patos. Agora, chegou à vez da Emília Ferreira, que há muito tempo necessitava destes serviços de melhorias nas instalações”, afirma o prefeito Taiano Martins.

O estabelecimento passará por recuperações das paredes, dos telhados, pisos, instalações elétricas e hidráulicas, as salas serão forradas e climatizadas. O Prefeito Taiano Martins, acompanhado do Secretário de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcantara, visitaram a escola Emilia Ferreira, pra ver de perto o andamento da reforma.