15 de maio de 2019

População ribeirinha tem agora coleta de lixo

Atendendo reivindicações da população, como ainda, dos vereadores Francisco Avelino e Tunes Antônio, o prefeito Tertuliano Martins incluiu as ribeiras de cima e de baixo na programação de coleta de lixo. Este serviço está incluído na licitação da limpeza pública. “Quero dizer que as reivindicações procedem. A Ribeirinha dos Bastiões, do Pilar ao Logradouro é muito habitada, que em muitas das vezes, a gente confunde com um vilarejo. Então este serviço já era necessário. Por outro lado, temos que fazer o máximo para preservar o nosso Rio dos Bastiões, o principal curso d’água que banha o nosso Município. E rio é vida”, comentou o prefeito Tertuliano Martins sobre a coleta de lixo naquelas várias comunidades que margeiam os Bastiões. No Plenário da Câmara Municipal o prefeito recebeu o reconhecimento dos edis que reivindicaram a coleta. Porque o vereador Francisco Avelino, defendia a coleta de lixo na Ribeira de Cima e Tunes Antônio na Ribeira de Baixo.

Veja mais fotos: População ribeirinha tem agora coleta de lixo