17 de outubro de 2018

9º encontro do fórum de comunidades rurais do Cariri Oeste

Ontem (17/10/2018) em plena semana do município em comemoração pela passagem do seu 31º ano de emancipação política, realizou-se o 9º Encontro do Fórum de Comunidades Rurais do Cariri Oeste, abrangendo os municípios de Tarrafas, Assaré, Potengi, Santana do Cariri, Nova Olinda, Campos Sales, Salitre, Altaneira, Araripe e Antonina do Norte. Participaram do fórum vários seguimentos dos municípios do Cariri Oeste entre eles: O Prefeito Municipal de Tarrafas o Sr. Taiano acompanhado da chefe de gabinete Fatima, o Secretário de Agricultura Doca, o Secretário de Cultura Tonozinho, o Secretário de Comunicação Cicero, a Secretária de Educação Hildete, a Secretária do Meio Ambiente Aucioneide, o Secretário de Saúde Deniciano, o Secretário de Esportes Erijohnson e o Secretário de Transportes Valdeci. Representando o Poder Legislativo do Município de Tarrafas estavam a presidenta e vereadora Francisca Arrais e os Vereadores Adir, Eronildes, Valdeci. Estiveram também presentes o empresário Claudio Germano, os Secretários de Agricultura Iezio (Assaré), Claudio (Santana do Cariri), Ze Costa (Araripe), Nicodemos (Potengi), Venâncio (Nova Olinda); Joelmir coordenador do Fórum, Janaina dirigente do fórum, Regilane do projeto Paulo Freire, Mônica da SDA. Além desses estiveram também presentes os Representantes do STR, SINTRAF, FLOR DO PIQUI, FETRAECE, Federação das Associações, associações de agricultores, equipe técnica da SME, agricultura e cultura. A apresentação cultural ficou por conta de Tonozinho com o seu bandolim e o poeta Adaildo.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas sediou o 9º encontro do fórum de comunidades rurais do Cariri Oeste