29 de novembro de 2017

O Município de Tarrafas realizou a 1ª Semana do Bebê

Nos dias 22,23 e 24, realizou-se a “1ª SEMANA DO BEBÊ” no Município de Tarrafas Estado do Ceara, este projeto teve a parceria entre a Prefeitura e as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação. O projeto "pioneiro"contemplaram as crianças de (0 a 6)anos matriculados no CEI – Professora Margarida Maria dos Santos, das crianças matriculadas na Creche Pingo de Gente e para o grupo de gestantes do CRAS. Durante a solenidade compareceram o Prefeito o Sr. TAIANO, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, Secretária de Educação a Sra. HILDETE, Secretária de Saúde a Sra. PÂMELA, Secretário de Obras e Infraestrutura o Sr. ANANIAS, Assessor de comunicação o Sr. CICERO CAMPOS e Vereador ADIR GUERREIRO. Durante os três dias de evento teve palestras e atendimentos médicos com os seguintes profissionais:

• Dr.Junior(PEDIATRA)
  • Dr.Heltom Bruno(CLINICO GERAL)
  • Dr.João Bosco (FONOAUDIÓLOGO)
  • John Carlos(ENFERMEIRO)
  • Lucas(PSICÓLOGO)
  • Marcela(PSICÓLOGA)
  • Raiane(FISIOTERAPEUTA)

Alem dos atendimentos médico, teve pula-pula pra criançada e lanche pra todos os presentes.

Veja mais fotos da 1ª Semana do Bebê de Tarrafas.