18 de julho de 2020

Novos casos de COVID-19 estão surgindo no município de Tarrafas

O Secretário de saúde do município de Tarrafas, João Deniciano, usou os microfones da Rádio Princesa FM, para alertar a população em relação aos novos casos do COVID-19, que estão surgindo diariamente. Pediu o apoio de todos para seguirem as orientações e recomendações das autoridades de saúde. Fez um balaço dos recursos recebidos e os que já foram aplicados, detalhando cada ação desenvolvida na prevenção e combate ao COVID-19. “Evitar as aglomerações, usar a máscara sempre que for preciso sair de casa, higienização das mãos e o distanciamento social, ainda é a melhor forma de se prevenir” frisa o Secretário Municipal de Saúde.