10 de agosto de 2021

Novo decreto endurece as regras para conter Coronavirus

Diante da piora do quadro epidêmico no Município, o prefeito Taiano Martins, depois de consultar a Comissão Municipal da Covid-19, baixou um novo decreto endurecendo as regras para conter os avanços da doença. Os locais mais pontuados foram aqueles que produzem aglomerações em suas atividades. “Pela queda de cosos testados para a coronavírus no mês de julho, pensávamos que a tendência era zerar e termos uma festa de agosto mais tranqüila. No entanto, os casos voltaram de maneira assustadora e não tivemos outra forma de agir, a não ser voltando a endurecer as regras”, disse o prefeito Taiano ao assinar o novo decreto nº 041/2021.