11 de junho de 2024

Noite Cultural Movimenta a Cidade

A Secretária Municipal de Cultura, Teca Lopes, da gestão municipal Taiano Martins, participou da noite de “Lançamentos de Produtos Audiovisuais, Documentários e Curta Metragem” apoiados pela Lei Paulo Gustavo. O evento aconteceu na sexta-feira (7), na quadra poliesportiva da Escola Estadual Luiz Gonzaga de Alcântara e contou com um grande público, que foram prestigiar a riqueza cultural existente em Tarrafas.

A noite foi maravilhosa, iniciando com uma recepção calorosa com a apresentação artística de MD e BERG. Os lançamentos dos audiovisuais: “Se é Amor ou Paixão” do sanfoneiro Francisco Dias, da banda Sol das manhãs; “Deixou Saudade” de Seu Barbosa; Os documentários: “Bullying”, produzido por estudantes da escola Emília Ferreira; “Minha Origem Revive” do historiador Ilton Alves; E o filme “Que Rádio é Esse? 2, do escritor Germá Martins. Ressaltou a secretária Teca.

Noite Cultural Movimenta a Cidade.