08 de fevereiro de 2023

Modernização no agendamento para emissão do RG

O setor de identificação da prefeitura municipal de Tarrafas, informa a população que o agendamento para emissão da Carteira de Identidade (RG), poderá ser realizado de forma virtual. Com essa nova modalidade de agendamento não é necessário ir até o posto de atendimento para agendar a data e horário.

Siga o passo a passo para realizar o agendamento:

1. Acesse o site: Prefeitura de Tarrafas
  2. Vá até a aba serviços.
  3. Clique na opção Agendamento para Emissão do RG: Clique aqui para acessar o Agendamento
  4. Será aberto um formulário para preenchimento.
  5. Leias as informações que constam no formulário, em seguida preencha-o corretamente e clique em enviar.
  6. Aguarde a confirmação do agendamento via e-mail.

Observação: Quem preferir agendar de forma presencial é só comparecer no setor de identificação na prefeitura, conduzindo o seu RG (em caso de segunda via).